quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adiamento...

Ontem um eletricista me achou, isso mesmo ele que me achou. Eu estava em uma loja que vende material elétrico olhando alguns itens para a iluminação quando o atendente da loja revela que não trabalhava lá mas era eletricista e conhecia muito o pessoal da loja.


Dai peguei o tel dele, mas vamos deixar para começar esse serviço em janeiro porque estaremos de férias!!!!!!!!! Fiquei muito feliz com isso pq eu não estava esperando tirar férias agora, por ter conseguido uma data junto com as férias da faculdade e tb por ter sido junto com o Lu. Maravilha!!!!!


Confesso que ontem estava muito desanimada com isso pq nunca pensei que fosse tão dificil essa coisa de iluminação. Preciso de luz em cima do espelho do banheiro: não qual luminária colocar. As luzes da sala e quarto, não tenho nem noção qual modelo escolher e tem os spots que não sei onde ficaria melhor, luz externa tb uma luta para saber qual a ideal... Daí bateu aquela "depressão" e a síndrome do "eu não vou conseguir fazer isso", mas agora é esperar as férias e ver no que é que vai dar isso.


Agora vai alguns modelos que vi na loja e que pdoerão fazer parte da iluminação.
Se alguém ler isso e quiser me ajudar com opinião ou outras sugestões vou ficar muito feliz


 
Ou essa aqui para a externa, já que a área é grande dá pra direcionar o foco para duas direções


 









  
esses iriam para algum lado da sala e quarto
 

 
 

Pensei nessa para parte externa



Gostei muito desse aqui, acho que fica bonito! é de embutir


2 comentários:

  1. Kenia, tu viu que foi a ganhadora do sorteio Caixinhas com Carinho???? corre lá pq senão cê perde a vez...

    ResponderExcluir
  2. O primeiro sorteio do blog já esta no ar: http://justfondness.blogspot.com

    ResponderExcluir